Os queridinhos (ou não) da semana

Olá amores, voltei trazendo uns produtos que experimentei essa semana. Da listinha, que não é grande, só UM foi reprovado.

O que avaliei: Durabilidade do produto, consistência, objetivo e efeito.

Acho que um produto deve apresentar as mesmas características no decorrer do dia, claro que as condições expostas influenciam, mas há produtos que tu aplica, tá lindo! Daqui a meia hora, tu tá lá sentada, no ar condicionado, sem mover um dedo, e a base ou máscara para cílios derretem, assim, na frente de todo mundo!!! Afff que ódio!

Vamos lá para o primeiro produto:

  • BB Cream Nude Magique – L’Oréal Paris

Imagem

Amei a textura, leve, perfeita para o dia. Não cobre todas as minhas sardas, mas isso já era de se esperar, por ser uma base leve. Apresentou a mesma consistência o dia todo. E olha que eu andei hein! À noite deu até dó de tirar, de tão boa que ainda estava a pele, hehe.

Nota: 3 coraçõezinhos ❤ ❤ ❤

  • Sombra solta Roll On Onyx – Nyx

Imagem

Imagem

Amei a cor, o brilho que fica na pele. Usei de dia espalhando bem com o dedo e deixando mais esfumado e menos brilho. Final do dia ainda estava consistente. Porém não teve o mesmo efeito na pele oleosa de uma cliente. Na hora tudo lindo, maravilhoso. 2 horas depois formou aquele vincos na pálpebra móvel, que eu particularmente ODEIO, daí a gente tem que ficar lá retocando e olhando de 5 em 5 minutos pra se certificar que tá tudo sob controle. Me irritei. Mesmo assim ele é lindo.

Nota: 1 coraçãozinho. ❤

  • Batom All Fired Up – MAC

Imagem

Gente! Que batom é esseeeee? Coisa mais linda da minha vida! Ele é mate, macio, fácil de aplicar, não precisa ficar passando 30 vezes até ver a cor certa, durante o dia eu comi, falei muito, ri muito, tomei sorvete, comi de novo (haha), lá pelas 21h tive que tirar com demaquilante, porque o abençoado estava INTACTO!  Amei!!

Nota: Muitos coraçõezinhos! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

  • Filtro solar Anti-Rides 50+ – Clarins

Imagem

Tá…. Bonzinho, cheirosinho, todo mundo fala bem, na hora testei, tinha textura leve, boa de usar… Ok. Em casa pela manhã apliquei, tudo certo. Lá pelo meio da manhã notei que algo me incomodava. No espelho vi a realidade! Minha pele se transformou! Ficou oleosa, com um brilho feio, pesada… Aff odiei. Imagina se eu obedecesse a recomendação de aplicar o filtro várias vezes no dia!!!! Poderia fritar um ovo pro almoço na minha cara! haha

Nota: Nuvenzinha depressiva. 😦

 

Bom meninas, já viram quem foi o vilão de hoje né? Mas uma coisa é verdade: cada produto para cada pele. Vale testar pra ver se sua pele se dá bem com aquele produto que você ama. E aí, voilà! Você linda, mais do que nunca!

Gostou do post? Tem alguma sugestão de produto que você amou ou odiou? Quero saber… Conta!

Beijinhos amores!

Bele 😀

 

 

7 comentários em “Os queridinhos (ou não) da semana

Deixe um comentário